4ª chamada do Vestibular 2017 da Fuvest é publicada

Matrícula presencial obrigatória deve ser realizada no dia 2 de março. Seleção ofereceu mais de 8 mil vagas.
Em 23/02/2017 10h03 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Fuvest
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi disponibilizada nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, a quarta chamada do Vestibular 2017 da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest). A lista apresenta 326 nomes, sendo 31 remanejados. Confira:

4ª chamada Fuvest 2017

As provas foram aplicadas em duas etapas, no dia 29 de novembro e de 8 a 10 de janeiro. Candidatos aos cursos de Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual e Música passaram, ainda, pelas provas de habilidades específicas. 

Para Arquitetura e Urbanismo e Design, o ingresso foi pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A oferta foi de 8.734 vagas para cursos da USP e outras 120 para o bacharelado de Medicina na FCMSCSP. 

Matrículas

A matrícula presencial obrigatória deve ser realizada no dia 2 de março, no Serviço de Graduação da respectiva unidade, mediante apresentação dos originais e cópias dos seguintes documentos:

  • Certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado;
  • Documento de Identidade oficial;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Uma foto 3 x 4, recente (com ou sem data), com menos de um ano;
  • Documentação específica para candidatos que optaram pelo Sistema de Pontuação Acrescida: Inclusp e Pasusp (veja aqui).

Já para os aprovados nos cursos ministrados pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa de São Paulo (FCMSCSP), serão exigidas duas cópias autenticadas dos documentos e duas fotos 3x4 recentes.

Os matriculados também precisam realizar a confirmação obrigatória de matrícula nos dias 7 e 8 de março, junto com os convocados nas outras três chamadas. As próximas convocações serão realizadas nos dias 6 e 10 de março.

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato


Relacionados

3ª chamada do Vestibular 2017 da Fuvest já pode ser conferida
A Fuvest liberou na manhã de hoje, 17 de fevereiro, a lista de aprovados em terceira chamada no seu Vestibular 2017. Matrículas no dia 21.
Notícias
Começa hoje (15) a 1ª reescolha do Vestibular 2017 da Fuvest
Começa hoje (15) a 1ª reescolha do Vestibular 2017 da Fuvest. Manifestação de interesse por vaga pode ser feita até 13h59 de amanha (16).
Notícias
Estudantes se preparam para a 2ª fase dos vestibulares da Fuvest e Unicamp
Estudantes contam como estão se preparando para as provas das segundas fases dos Vestibulares 2017 da Unicamp e da Fuvest. Confira!
Notícias
Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP)
Oferece os cursos de Medicina, Enfermagem, Fonoaudiologia, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Sistemas Biomédicos .
Universidades
Fuvest 2017: primeira fase foi mais cansativa em relação às outras edições
A primeira fase da Fuvest foi mais cansativa em relação às outras edições. Questões contaram com enunciados mais longos nesta etapa.
Notícias
Fuvest anuncia 5ª chamada do Vestibular 2017
A Fuvest anunciou hoje (6) a 5ª chamada do Vestibular 2017. Matrículas começam amanhã (7) e terminam na próxima quarta-feira (8).
Notícias
Fuvest convoca 508 candidatos na 6ª chamada do Vestibular 2017
A Fuvest liberou nesta sexta-feira, 10 de março, a lista de aprovados na 6ª chamada do seu Vestibular 2017. No total, 508 candidatos foram convocados.
Notícias
Fuvest convoca aprovados na 7ª chamada do Vestibular 2017
A Fuvest convocou hoje (17) os aprovados na 7ª chamada do Vestibular 2017. Matrículas serão realizadas na próxima segunda-feira (20).
Notícias