Topo
pesquisar
Em 24/01/2018 14h03

Unila (PR) inscreve para Vestibular 2018 de Música via Enem

Notícias

Concorrentes às 15 vagas serão avaliados pelas notas do exame educacional e por habilidades práticas Por Silvia Tancredi
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), em Foz do Iguaçu (PR), recebe inscrições para o Vestibular 2018 do curso de Música. Os interessados podem fazer o cadastro até o dia 5 de fevereiro. 

Inscreva-se Vestibular 2018 Música Unila

De acordo com o Edital, somente podem participar os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 e não zeraram a redação. As notas foram divulgadas no dia 18 de janeiro.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas. A primeira será formada pela análise do desempenho no Enem. Já a segunda, pelos testes de habilidades. A lista de aprovados na primeira etapa sairá no dia 8 de fevereiro.

Os candidatos que forem selecionados deverão anexar um vídeo e uma carta de apresentação entre os dias 14 e 18 de fevereiro. Os vestibulandos serão avaliados por práticas interpretativas e pesquisa em música. 

A previsão, conforme o calendário, é que a lista de selecionados no vestibular 2018 de Música da Unila saia no dia 14 de fevereiro.

Nesta edição, são oferecidas 15 vagas. Mais detalhes podem ser vistos no Edital ou nesta página.

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Enem Brasil Escola