Cursinho FEA (USP) encerra inscrições para turma Enem 2013

Taxa é de R$ 36; provas serão realizadas no próximo sábado, 4 de maio.
Em 01/05/2013 07h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Terminam neste feriado, 1º de maio, as inscrições do preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 ministrado pelo cursinho da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo (USP).

Faça sua inscrição

Podem se inscrever pessoas sem condições de pagar um pré-vestibular particular e que estejam cursando, ou já terminaram, o 3º ano do Ensino Médio. O início do prazo foi em 18 de março e a taxa é de R$ 36.

Esta seleção é composta por quatro etapas: a inscrição, o preenchimento de um questionário socioeconômico, entrevistas –agendadas entre 27 de abril e 4 de maio – e uma prova, a qual também será aplicada no próximo sábado, dia 4.

Uma redação e 40 questões objetivas sobre Português, Matemática, Biologia, Química, Física, Geografia e História constituem os testes. Durante a entrevista, os interessados precisam apresentar os documentos listados na página 2 deste Manual do Candidato.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Na próxima quarta-feira, 8 de maio, será liberado o resultado, juntamente com uma lista de espera. As matrículas serão nos dias 9 e 10. No dia 11 seguinte iniciam as aulas da turma do Enem (TEN) 2013, que ocorrerão aos sábados, das 7h30 às 18h.

Inicialmente a oferta é de 60 vagas, mas elas podem aumentar. Os candidatos da lista de espera serão chamados, através de contato feito pelo cursinho, quando surgirem vagas ociosas. Mais detalhes pelos telefones (11) 3091-5896 /6491 ou pelo e-mail processoseletivo@cursinhofeausp.com.br.

Por Dayse Luan