Vestibulares 2013: primeira fase da UEG e Unifap será realizada hoje

Instituição do Amapá aplica provas de manhã, enquanto de Goiás à tarde.
Em 21/10/2012 01h45 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Acontece neste domingo, 21 de outubro, das 13h10 às 17h10, a primeira fase do Vestibular 2013/1 da Universidade Estadual de Goiás (UEG). O processo seletivo recebeu 18.447 inscrições, mas 544 candidatos não irão concorrer às vagas porque são treineiros.

O caderno de prova será composto por 80 questões objetivas de múltipla escolha sobre todo o conteúdo do ensino médio. Os portões dos locais de provas serão abertos às 12h e fechados às 13h, já no horário de verão. Os candidatos deverão levar para os exames o documento de identidade, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta preta.

O resultado da primeira fase tem previsão para sair no dia 14 de novembro, juntamente com os locais de prova da segunda fase, marcada para 25 de novembro. O resultado é esperado para o dia 17 de janeiro de 2013. Mais informações no Edital.

Unifap

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) também aplica hoje a primeira fase do Vestibular 2013, em Macapá, Santana e Oiapoque. Os 3.756 candidatos que optaram por concorrer através das provas tradicionais serão avaliados, das 8h às 13h, por 60 questões objetivas de caráter interdisciplinar, envolvendo as áreas Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática.

Os candidatos deverão se apresentar com uma hora de antecedência, portando documento de identidade, comprovante de notificação de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta. A Unifap recomenda não entrar em sala de prova com o celular.

O resultado da primeira etapa está previsto para 5 de novembro. A segunda fase será realizada no dia 25 do mesmo mês, das 8h às 12h, com seis questões analítico-discursivas e uma redação.

A lista de aprovados no Vestibular 2013 está agendada para 27 de dezembro. Outras informações sobre o vestibular podem ser consultadas no Edital e Manual do Candidato.

Por Adriano Lesme