Vestibular Tradicional 2019/2 da UniRV (GO) tem provas neste domingo (7)

Avaliação será aplicada em Rio Verde e Caiapônia. A oferta é de mais 1,7 mil vagas.
Em 07/07/2019 01h00 Por Giullya Franco

Crédito da foto: Divulgação/UniRV
Crédito da foto: Divulgação/UniRV
Crédito da Imagem: unirv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Rio Verde (UniRV), em Goiás, vai aplicar as provas do Vestibular Tradicional 2019/2 neste domingo, 7 de julho, das 14h às 18h.

Veja seu local de provas

As provas serão realizadas nas cidades de Rio Verde e Caiapônia e recomenda-se que os candidatos cheguem com antecedência aos locais. Os candidatos também devem levar documento de identificação original com foto. A caneta será oferecida pela UniRV.

Provas

As provas serão constituídas de questões objetivas sobre as disciplinas do Ensino Médio, sendo quatro questões para cada disciplina, e uma redação.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 12 de julho. As matrículas serão realizadas entre os dias 15 e 18 seguintes. A previsão é de que uma chamada de excedentes seja publicada em 19 de julho.

Vagas

A oferta da UniRV é de mais de 1.700 vagas no processo seletivo. As oportunidades estão distribuídas pelas unidades acadêmicas de Caiapônia e Rio Verde.

Parte das vagas da instituição são reservadas para o Programa de Ações Afirmativas (PAA). As cotas são divididas da seguinte forma: 25% para estudantes da educação básica de escolas públicas; 20% para estudantes negros e 5% para indígenas e pessoas com deficiência.

Para mais informações acesse o Site da UniRV ou consulte o edital.