PUC-Goiás 2016/2: Prova de Habilitação Específica acontece hoje (24)

Seleção acontece das 14h às 18h, em Goiânia, para candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo.
Em 24/06/2016 05h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) aplica hoje, 24 de junho, a Prova de Habilitação Específica do seu Vestibular 2016/2 para os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo.

A seleção acontece das 14h às 18h, na Área I, Blocos F e G, Praça Universitária, Setor Universitário, em Goiânia. Ela será constituída por prova de geometria e visualização espacial e prova de representação e expressão em desenho a mão livre.

Os participantes deverão levar apenas documento de identificação original com foto, lápis 6b e caneta preta, já que os desenhos deverão ser feitos a mão livre, ou seja, sem o uso de instrumentos. Borracha, lápis de cor, canetinhas, réguas ou esquadros não serão permitidos.

Somente os candidatos que obtiverem nota maior ou igual a 4 estarão aptos a concorrer às 100 vagas ao curso de Arquitetura e Urbanismo. A lista de aprovados nesta etapa será publicada em 4 de julho. 

Os concorrentes de Arquitetura e Urbanismo não puderam optar pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015, mas eles também serão submetidos às provas gerais, que acontecem em 25 de junho.

Mais informações no Edital ou neste site.