Vestibular de Medicina 2014 da Nilton Lins encerra as inscrições hoje

A universidade oferece 60 vagas para o curso que devem ser divididas em duas turmas integrais.
Em 14/10/2014 06h30 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Nilton Lins, em Manaus/AM, inscreve até hoje, 14 de outubro, os estudantes interessados em participar do Vestibular 2014 para o curso de Medicina. As inscrições são realizadas pela internet e confirmadas mediante o pagamento de uma taxa que custa R$ 600.

Inscreva-se

Além dos dados que devem ser preenchidos no site da instituição, os candidatos precisam enviar a cópia do documento de identidade e CPF e junto duas fotos 3x4 recente. É necessário, ainda, fornecer informações para o preenchimento de um questionário socioeconômico e cultural.

Provas

No próximo final de semana, dias 18 e 19 de outubro, os candidatos realizarão as provas em dois blocos de disciplinas. No primeiro dia serão 45 questões com conteúdos sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Estudos Sociais, Matemática e Física. Já segundo dia as perguntas serão sobre Biologia e Química, totalizando 40 questões, além da produção de uma redação de 20 a 30 linhas.

A Nilton Lins dispõe através deste processo seletivo de 60 vagas em duas turmas integrais. O resultado com a lista de convocados para matrícula deve ser conhecido no dia 20 de outubro. Os aprovados devem efetuar o registro acadêmico entre os dias 20 e 22 de outubro. Caso exista a necessidade de uma segunda chamada, será publicada em até 48 horas após o termino do período regular de matrícula, no quadro de avisos da instituição.

Outras informações no site da Nilton Lins ou pelo telefone (92) 3643-2000.

Por Rafael Batista