Vestibular de Inverno 2016 da UNITAU encerra inscrições

Taxa é de R$ 50 e provas acontecem neste domingo, 10. Estão sendo oferecidas 600 vagas, no total.
Em 08/07/2016 05h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Terminam nesta sexta-feira, 8 de julho, as inscrições para o Vestibular de Inverno 2016 da Universidade de Taubaté (UNITAU), exceto para o curso de Medicina. Os vestibulandos podem se inscrever pela internet ou na Central do Aluno, mediante taxa de R$ 50.

Inscreva-se

Os inscritos passam por um processo seletivo no domingo, 10. Ele acontecerá das 9h às 12h30 e será constituído por 40 questões objetivas sobre Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) mais Redação. 

No mesmo dia, das 9h às 14h, os candidatos ao curso de Medicina passarão pela segunda etapa da seleção. Eles serão submetidos às provas dissertativas de Redação, Química e Biologia. O resultado de ambos será publicado em 16 de julho.

A oferta é de 600 vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharias (Aeronáutica, Ambiental e Sanitária, Civil, Computação, Elétrica e Eletrônica, Mecânica, Produção Mecânica, Mecânica) Fisioterapia, História, Letras, Odontologia, Pedagogia e Tecnólogo em Produção de Multimídia, além das 60 para Medicina.

Mais informações podem ser obtidas nos Manuais do Candidato.

Por Wanja Borges