Unitau aplica provas do Vestibular de Inverno 2016

Medicina conta com 2ª fase e os demais cursos passam pela etapa única.
Em 10/07/2016 00h01 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Taubaté (Unitau) aplica o seu Vestibular de Inverno 2016 neste domingo, 10 de julho, das 9h às 12h30. A segunda fase para Medicina também será hoje, mas das 9h às 14h. 

Orientações

Os candidatos precisam se apresentar com antecedência. Os portões serão abertos às 8h. É necessário levar documento de identificação original com foto, comprovante de pagamento da inscrição e caneta esferográfica de tinta azul (fabricada em material transparente).

Demais cursos

A prova será composta por 40 questões objetivas sobre Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), além da redação. 

Medicina

A segunda etapa do Vestibular de Medicina será constituída de questões dissertativas de Química e Biologia, além de uma redação. A primeira fase foi realizada em 26 de junho. 

Resultado 

O resultado será publicado em 16 de julho e as matrículas serão recebidas em 18 e 19, na Central do Aluno.

Oportunidades

O Vestibular oferece 60 vagas para Medicina e 600 nas graduações de Administração, Agronomia, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharias (Aeronáutica, Ambiental e Sanitária, Civil, Computação, Elétrica e Eletrônica, Mecânica, Produção Mecânica, Mecânica) Fisioterapia, História, Letras, Odontologia, Pedagogia e Tecnólogo em Produção de Multimídia.

Mais informações nos Manuais do Candidato.