Vestibular de Inverno 2016/2 da Udesc recebe pedidos de isenção de taxa

Prazo segue até 7 de março pelo critério socioeconômico e até o dia 28 para doadores de sangue.
Em 18/02/2016 08h20 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) recebe desde ontem, 17 de fevereiro, os pedidos de isenção da taxa de inscrição do seu Vestibular de Inverno 2016/2. O prazo segue até 7 de março pelo critério socioeconômico e até o dia 28 seguinte para doadores de sangue.

Podem solicitar a gratuidade os estudantes que tenham concluído ou estejam em fase de conclusão do Ensino Médio e que comprovarem impossibilidade de pagamento e os que doaram sangue pelo menos três vezes no período de um ano.

Os interessados deverão preencher o formulário específico, imprimi-lo e devolvê-lo, juntamente com os documentos comprobatórios listados nos Editais, em um dos campi da instituição, conforme horário de funcionamento.

A divulgação do resultado está prevista para 31 de março. Mesmo com o benefício garantido, os contemplados deverão se inscrever no processo seletivo, no prazo divulgado posteriormente. No Vestibular de Verão 2016/1, a taxa de inscrição foi de R$ 90.

A Udesc também divulgou as obras literárias do próximo processo seletivo. São elas: Além do Ponto e outros contos (Caio Fernando Abreu), O cortiço (Aluísio Azevedo), A Majestade do Xingu (Moacyr Scliar), Melhores Contos (Salim Miguel) e O Santo e a Porca (Ariano Suassuna).

Mais informações podem ser obtidas no site da instituição.

Por Wanja Borges