Vestibular de Inverno 2013 da UFTM encerra prazo de isenção

Documentos devem ser entregues até terça-feira; resultado será liberado em maio.
Em 19/04/2013 06h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Termina nesta sexta-feira, 19 de abril, o período para solicitar isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo de Inverno 2013 da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Ele começou na última segunda-feira, 15.

Peça sua isenção

As solicitações podem ser feitas por pessoas que comprovarem insuficiência de recursos financeiros para o pagamento da taxa. O benefício é garantido apenas para professores da rede pública que queiram candidatar-se a algum dos cursos de Licenciatura.

Interessados devem entregar o questionário socioeconômico, pessoalmente ou pelos Correios, junto com as cópias dos documentos exigidos, no Núcleo de Processo Seletivo Discente (NUPE), até às 17h da próxima terça-feira, 23 de abril, no endereço abaixo:

Centro Educacional e Administrativo
Rua Frei Paulino, 30, 2º andar, Bairro Abadia
CEP: 38025-180 Uberaba-MG

O resultado será divulgado em 13 de maio, os isentos estarão automaticamente inscritos na seleção. Treineiros não podem requisitar a isenção, para eles a taxa será de R$ 100. Para os candidatos que irão concorrer às vagas o valor será de R$ 120.

Seleção

Na próxima segunda-feira, 22 de abril, às 9h, começam as inscrições para o Vestibular de Inverno 2013, que poderão ser feitas até às 15h do dia 20 de maio. A primeira fase será em 16 de junho e a segunda em 7 de julho. O resultado sairá no dia 29 seguinte. Mais no Edital.

Por Dayse Luan