Vestibular EaD 2017 da UFSC encerra inscrições nesta quinta-feira

Taxa é de R$ 80. Seleção oferece 1.390 vagas para sete cursos ministrados em 19 polos.
Em 23/03/2017 04h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFSC
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Terminam hoje, 23 de março, as inscrições para o Vestibular 2017 da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para cursos de graduação a distância. Elas podem ser feitas pela internet, mediante taxa de R$ 80.

Inscreva-se no Vestibular EaD 2017 da UFSC

Confira o resultado da isenção

Estudantes inscritos no CadÚnico e os que cursaram o Ensino Médio integralmente em escola da rede pública ou que receberam bolsa total em escola da rede privada e que possuem renda familiar bruta mensal igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita foram contemplados com a isenção.

Os candidatos isentos estão automaticamente inscritos no processo seletivo. Já os candidatos que não foram beneficiados com a gratuidade deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição até amanhã, 24.

Provas

O Vestibular EaD 2017 da UFSC será realizado no dia 23 de abril, das 14h às 18h, e contará com 30 questões objetivas sobre disciplinas específicas, conforme o curso escolhido, mais redação.

Os locais de prova serão liberados no dia 17. Já a divulgação do resultado está prevista para 5 de maio.

Vagas

Estão sendo oferecidas 1.390 vagas para os cursos de licenciatura em Ciências Biológicas, Filosofia, Física, Letras-Português e Matemática e bacharelados em Administração e Administração Pública. Destas, 698 são para cotistas.

As oportunidades são para os polos de Araranguá, Blumenau, Braço do Norte, Canelinha, Canoinhas, Criciúma, Indaial, Itajaí, Itapema, Jaraguá do Sul, Joinville, Laguna, Otacílio Costa, Pato Branco/PR, Praia Grande, São José, Treze Tílias, Tubarão e Videira.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.