Vestibular 2022/2 de Medicina da Cesmac (AL) têm início amanhã (10)

Processo seletivo continuam sendo aplicado no próximo sábado (11), em Alagoas
Em 09/06/2022 14h00 Por Silvia Tancredi

Centro Universitário Cesmac, em Alagoas
Centro Universitário Cesmac, em Alagoas
Crédito da Imagem: Divulgação CESMAC
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Inscritos no Vestibular 2022/2 do curso de Medicina do Centro Universitário Cesmac, em Alagoas, fazem provas amanhã e depois, 10 e 11 de junho, das 14h às 18h10. O cartão, com os endereços, deve sair ainda hoje.

Confira abaixo a distribuição das questões:

=>10/06: Redação + 48 questões objetivas de Língua Portuguesa/Literatura Brasileira (incluída Literatura Nordestina), Língua Estrangeira, História Geral, História do Brasil, História de Alagoas, Geografia Geral, Geografia do Brasil, Geografia de Alagoas e Filosofia/Sociologia                                                  

=>11/06: 60 questões objetivas de Biologia, Química, Matemática e Física      

A recomendação é que os estudantes cheguem ao local de prova com antecedência. Os portões serão abertos às 13h e fechados às 14h.

No dia das provas, os vestibulandos devem levar documento de identificação, cartão de inscrição, comprovante de pagamento bancário e caneta esferográfica de tinta de cor azul ou preta fabricada em material transparente.

Resultado e vagas   

O resultado do Vestibular 2022/2 de Medicina da Cesmac será informado no dia 20 de junho. A previsão é que sejam feitas mais duas convocações nos dias 27 e 30 de junho.

Este processo seletivo oferece 40 vagas na carreira de Medicina. O curso é integral e as aulas são ministradas em Maceió.

Para mais detalhes, acesse este Edital ou o site do vestibular de Medicina.