Vestibular 2019/1 de Medicina do Univag (MT) tem suas provas hoje (22)

O exame será aplicado a partir das 13h30, mas os vestibulandos devem chegar com antecedência.
Em 22/11/2018 00h30 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: univag
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Esta quinta-feira, dia 22 de novembro, será de provas para os estudantes inscritos no Vestibular 2019/1 de Medicina do Centro Universitário Várzea Grande (Univag), em Mato Grosso. As provas serão aplicadas das 13h30 às 18h, nos locais que estão disponíveis na área do candidato, no site da organizadora.

Acesse os locais de provas

Os vestibulandos devem chegar aos locais de provas com antecedência mínima de uma hora e meia e estar de posse um documento de identidade oficial e com foto.

A avaliação será composta por 60 questões objetivas, sobre as disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Física, Matemática, Biologia e Química, além de uma redação. Veja o conteúdo programático das provas.

Resultados

No dia 17 de dezembro, o Univag deve liberar a lista de aprovados no vestibular, com matrículas entre dos dias 18 e 21 seguintes. Em caso de vagas remanescentes, uma nova convocação deve sair no dia 22 de dezembro.

Nesta edição, o Univag oferece 40 vagas para o curso de Medicina ministrado em Várzea Grande. Outras 20 oportunidades devem ser preenchidas pelo Processo Seletivo do FIES.

Veja todos os detalhes no Edital do Vestibular ou no site da Vunesp, organizadora do processo seletivo.