Univag (MT) publica resultado do Vestibular de Medicina 2019/1

Aprovados terão suas matrículas de 18 a 21 de dezembro. Foram oferecidas 40 vagas.
Em 17/12/2018 16h26 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: univag
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário Várzea Grande (Univag), em Mato Grosso, publicou o resultado do Vestibular 2019/1 de Medicina nesta segunda-feira, 17 de dezembro. As matrículas dos calouros serão recebidas de amanhã (18) até a próxima sexta-feira (21). 

Aprovados Medicina Univag 2019

Lista de espera

Os calouros terão que apresentar os documentos listados neste Edital a realização das matrículas na Central de Atendimento ao Estudante (CAE). A previsão é de que uma nova chamada seja feita no próximo sábado, 22 de dezembro, caso haja vagas remanescentes neste Vestibular. 

Vestibular

Os candidatos participaram do Vestibular de Medicina em 22 de novembro, no período da tarde, em Várzea Grande/MT. As provas contaram com 60 questões objetivas, sobre as disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Física, Matemática, Biologia, Química e uma Redação. 

Confira as provas e gabaritos

A oferta do Vestibular 2019/1 do Univag foi de 40 vagas para o curso de Medicina, em Várzea Grande/MT. Outras 20 oportunidades estarão disponíveis pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), programa que utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como seleção. 

Mais informações no Edital ou pelo site do Vestibular.