Vestibular 2018 da Unicentro (PR) acontece hoje e amanhã

Provas serão aplicadas das 14h às 18h, em sete cidades. São esperados 4,6 mil candidatos.
Em 17/09/2017 01h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Unicentro
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Cerca de 4,6 mil candidatos participam hoje e amanhã, dias 17 e 18 de setembro, do Vestibular 2018 da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná.

Clique aqui e confira seu local de prova do Vestibular 2018 da Unicentro

As provas serão aplicadas das 14h às 18h, em Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

No primeiro dia, os vestibulandos responderão 30 questões de Língua Portuguesa, Literatura e Língua Estrangeira Moderna e produzirão uma Redação. 

Já no segundo, serão aplicadas três provas específicas, conforme o grupo do curso escolhido. Elas terão 15 questões, cada.

Recomendações

Os participantes deverão se apresentar com trinta minutos de antecedência portando documento de identidade original e caneta esferográfica, escrita grossa, com tinta azul escuro ou preta. 

No primeiro dia, eles também deverão entregar o requerimento de inscrição com uma foto 3x4 colorida e recente e fotocópia da cédula de identidade, coladas nos campos indicados.

Resultados

O gabarito deve ser liberado logo após o término das provas. Os interessados poderão interpor recursos nos protocolos dos Campi Universitários e Campi Avançados da Unicentro, até 48 horas após sua publicação.

Já a divulgação do resultado está prevista para 24 de novembro com matrículas para os dias 24 e 25 de janeiro de 2018. Medicina Veterinária, em Guarapuava, foi o curso mais concorrido desta edição com 25,80 candidatos por vaga (veja a concorrência).

Vagas

O Vestibular 2018 da Unicentro preencherá 862 vagas em 41 opções de cursos ministrados nas seguintes unidades:

  • Campus Universitário Santa Cruz - Guarapuava (267)
  • Campus Universitário Cedeteg - Guarapuava (272)
  • Campus Universitário de Irati (195)
  • Campus Avançado de Chopinzinho (32)
  • Campus Avançado de Pitanga (32)
  • Campus Avançado de Prudentópolis (48)
  • Campus Avançado de Coronel Vivida (16)

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou neste site.