Vestibular 2018 da UniBH vai oferecer bolsas e intercâmbio para os melhores

Prêmios serão distribuídos aos 50 estudantes com maiores notas na seleção que ocorrerá em 8 de outubro
Em 27/09/2017 13h40 Por Silvia Tancredi

Crédito da Imagem: UniBH
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Candidatos que ficarem entre os 50 melhores colocados no Vestibular 2018 do Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) vão concorrer a bolsas de estudo e a intercâmbios nos Estados Unidos. 

De acordo com a instituição, os interessados em participar do processo seletivo deverão fazer o cadastro neste site. O valor da taxa é de R$ 60. As provas serão aplicadas em 8 de outubro. 

Conforme o calendário, a lista dos aprovados no vestibular da UniBH será divulgada no dia 10 de outubro. Já a relação de contemplados com as bolsas de estudo está prevista para sair no dia 20 do mesmo mês.

Bolsas

Os dez primeiros colocados no processo seletivo vão ganhar uma bolsa de estudos para um curso intensivo de inglês, ministrado na cidade de Miami. Os candidatos selecionados também terão direito a bolsa total nos cursos de graduação para os quais foram aprovados. 

Os aprovados no 11º ao 31º lugar terão direito a uma bolsa de 50% no curso escolhido. Os 20 restantes receberão bolsa de 30%.

A UniBH oferece vagas em 50 opções de cursos de graduação distribuídos nas áreas de ciências sociais aplicadas, comunicação e design, ciências biológicas e da saúde, ciências humanas, educação e engenharia e tecnologia.