Vestibular 2017 da FAMEMA acontece nesta tarde

Provas serão aplicadas das 14h às 19h, em seis cidades. São 80 vagas para Medicina e 20 para Enfermagem.
Em 11/12/2016 01h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Famema
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA) realiza hoje, 11 de dezembro, seu Vestibular 2017, que irá preencher 80 vagas no curso de Medicina e 20 em Enfermagem.

Veja seu local de prova

As provas serão aplicadas das 14h às 19h, nas cidades de Campinas, Marília, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo.

Além de produzir uma redação, os candidatos responderão 40 questões objetivas de Português, Matemática, Inglês, Geografia, História e Física e oito discursivas de Química e Biologia.

Recomendações

Os portões de acesso aos locais de prova serão fechados pontualmente às 14h. Os participantes deverão comparecer com antecedência mínima de uma hora portando documento de identificação.

Reprodutores de áudio de qualquer natureza, telefones celulares ou quaisquer outros meios de comunicação, tablets, calculadoras, livros, impressos, anotações, relógios e similares não serão permitidos.

O tempo mínimo de permanência na sala de provas será de 3h45. Os candidatos não poderão se ausentar das salas de provas portando os cadernos de provas, as folhas de respostas e de redação.

Resultados

A classificação geral será publicada em 19 de janeiro de 2017. Os classificados terão de 3 a 12 de fevereiro para confirmar o interesse por vagas. Já a primeira chamada está prevista para 13 de fevereiro com matrículas para os três dias seguintes. Outras 12 convocações serão realizadas. 

Das vagas oferecidas, 18 são reservadas para o Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior (Pimesp), voltado para egressos da rede pública, negros, pardos e indígenas. Mais informações no Edital.