Topo
pesquisar
Em 10/06/2017 04h00

Vestibular 2017/2 da Belas Artes (SP) acontece nesta manhã

Notícias

Seleção começa às 9h, nas três unidades da Vila Mariana. Oferta é de 1.020 vagas. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo aplica hoje, 10 de junho, as provas do seu Vestibular 2017/2. A seleção acontecerá das 9h às 13h, nas três unidades situadas na Vila Mariana.

Confira dicas sobre o que fazer no dia do Vestibular

Os locais de prova foram informados no decorrer da semana por e-mail. Os estudantes que não receberam, devem verificar se a mensagem não foi sinalizada como spam ou entrar em contato com a Central de Relacionamento.

Provas

Na ocasião, os vestibulandos serão submetidos à 60 questões objetivas sobre Atualidades, Espanhol, Física, História Geral, História do Brasil, Geografia, Gramática, Inglês, Literatura e Matemática.

Eles também deverão produzir uma redação em língua portuguesa. Para alguns cursos será aplicada, ainda, prova de habilidade específica.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Orientações

É recomendável que os participantes se apresentem com antecedência portando CPF, RG, lápis preto, borracha, caneta esferográfica de cor azul ou preta, régua e lápis de cores variadas.

A divulgação do resultado está prevista para 12 de junho com matrículas até o dia 23 seguinte. Não há previsão de uma segunda convocação.

Vagas

Serão preenchidas 1.020 vagas nos cursos de Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais, Pintura, Gravura e Escultura; Desenho de Animação; Design de Interiores, de Moda, de Produto e Gráfico; Fotografia; Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Radialismo e Relações Públicas); Mídias Sociais Digitais; Produção Fonográfica; e Relações Internacionais.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou no Manual do Candidato.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola