Vestibular 2017/1 da FPS acontece neste fim de semana

Locais de prova já estão disponíveis para consulta. Seleção será em 26 e 27 de novembro.
Em 24/11/2016 14h18 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: FPS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS), situada em Recife/PE, aplica neste fim de semana, dias 26 e 27 de novembro, as provas do seu Vestibular 2017/1.

Veja seu local de prova

Recomendações

Os participantes deverão se apresentar aos locais de aplicação das provas com uma hora de antecedência, portando documento oficial de identificação com foto, Cartão de Inscrição já assinado e caneta esferográfica de tinta preta ou azul fabricada em material transparente.

Lápis/lapiseira (grafite) e borracha não serão permitidos, bem como de aparelhos de comunicação, com ou sem câmera fotográfica, bips, livros, manuais, réguas de cálculo, ábacos, calculadoras, relógios, chapéu, boné, touca e similares.

Os telefones celulares deverão ser desligados antes dos candidatos entrarem na sala de aplicação das provas e armazenados no envelope de segurança com lacre, fornecido pelo fiscal da sala. O envelope só poderá ser aberto após a saída do local de provas.

Provas

No sábado, das 15h às 19h, candidatos ao curso de Medicina responderão 52 questões de múltipla escolha sobre Língua Estrangeira – Inglês (10), Química (10), Biologia (16), História (8) e Geografia (8).

Domingo, no mesmo horário, eles serão submetidos à Redação e outras 34 questões objetivas de Língua Portuguesa – Literatura Brasileira (16), Matemática (8) e Física (10).

No domingo, também serão aplicadas as provas gerais para os demais cursos. Elas serão constituídas por 54 questões objetivas de Língua Portuguesa – Literatura Brasileira, Língua Estrangeira – Inglês/Espanhol, Matemática, Física, Química e Biologia.

Resultado e vagas

Os gabaritos devem ser disponibilizados logo após o término das provas. Os interessados poderão interpor recursos nos dias 28 e 29 de novembro. Já a divulgação do resultado final deve sair até 12 de dezembro.

A oferta é de 367 vagas para os cursos de Enfermagem (48), Farmácia (48), Fisioterapia (48), Nutrição (48), Psicologia (48) e Medicina (127). Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou neste site.