Vestibular 2013 UFPE: Disponibilizado locais de prova e resultado da 2ª fase do THE

Exames da segunda etapa acontecem nos dias 13 e 14 de janeiro.
Em 08/01/2013 10h55 , atualizado em 08/01/2013 11h21 Por Érica Caetano

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou na manhã de hoje, 08 de janeiro, o resultado da segunda etapa dos testes de habilidades específicas (THE) para o curso bacharelado em Música.

Veja os classificados ao curso Música bacharelado

Os vestibulandos fizeram a primeira fase em 23 de dezembro, onde realizaram uma prova de solfejo de três pequenos trechos musicais. Os classificados foram para a segunda etapa, realizada no último domingo, dia 06, onde tiveram que executar partituras impressas.

Os candidatos não classificados podem concorrer ao curso escolhido como segunda opção, caso tenham feito essa escolha no ato da inscrição. Os aprovados devem realizar os exames da segunda fase do Vestibular.

Locais de prova 2ª fase

Também foi disponibilizado nesta terça-feira o ensalamento da segunda etapa do Processo Seletivo 2013 da UFPE. Estão sendo ofertadas 6.961, das quais 870 são destinadas a Lei de Cotas. O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 valerá como a primeira fase desta seleção.

O Comunicado de Confirmação de Inscrição (CCI), com os locais de prova pode ser acessado através deste endereço eletrônico. Ele deverá ser impresso, assinado e ter uma foto 3x4 do estudante no local indicado. 

Os testes serão aplicados no próximo domingo e segunda-feira, dias 13 e 14, das 08h às 12h. Os candidatos irão responder perguntas de acordo com o grupo ao qual o curso concorrido pertence. A prova de Português é a única comum a todos os inscritos, sendo composta por duas questões discursivas.

A instituição recomenda que os vestibulandos cheguem aos locais de prova com antecedência de uma hora, já que os portões serão fechados impreterivelmente às 08h. Eles devem estar munidos do documento oficial de identidade, do Comunicado de Confirmação de Inscrição e de caneta esferográfica de tinta preta.

O resultado final está previsto para 31 de janeiro. O edital de matrícula será divulgado em até 13 de fevereiro. Mais detalhes no Manual do Candidato ou através dos telefones (81) 3412-0800/0808, das 08h às 18h, em dias úteis.

Por Érica Caetano