UFPE e Unimontes realizam THE do Vestibular 2013/1 neste domingo

Exames serão aplicados em Recife e Montes Claros.
Em 06/01/2013 06h00 Por Érica Caetano

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE


A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) aplica hoje, 06 de janeiro, às 08h, a segunda etapa do teste de habilidade específica (THE) da Prova de Instrumento ou Canto do Vestibular 2013/1, para os candidatos ao curso de Música bacharelado.

Veja o ensalamento

Os testes serão aplicados no Centro de Artes e Comunicação (CAC) do campus da Unidade Acadêmica do Recife. É recomentado que o candidato chegue com uma hora de antecedência e leve o documento oficial de identidade.

Para os estudantes que concorrem ao curso de Música bacharelado, esta é a 2ª fase do teste. A primeira foi realizada em 23 de dezembro, onde foi avaliado o desempenho do vestibulando no solfejo de três pequenos trechos musicais.

Nesta segunda etapa, os candidatos deverão apresentar a(s) partituras(s) impressa(s) das peças que serão executadas. É necessário estar portando o próprio instrumento, com exceção dos que optaram, no ato da inscrição, por piano, cravo ou percussão.

O resultado da prova de Instrumento ou Canto para os vestibulandos bacharelados sai na terça-feira, dia 08. Mais informações sobre esses testes podem ser vistas no anexo 2 do Manual do Candidato ou através dos telefone (81) 3412-0800 / 0808, das 08h às 18h, em dias úteis.

Unimontes

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) também realiza neste domingo seus testes de habilidades específicas (THE) do Vestibular 2013/1, para os candidatos aos cursos de Artes/Música.

Os exames serão realizados somente em Montes Claros, no prédio 2 do Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, e será dividido em duas etapas: prova teórica e prova prática.

A prova teórica ocorrerá das 08h às 09h30 para todos os candidatos classificados e será composta por 16 questões. Posteriormente, cada candidato realizará individualmente a prova prática, que consistirá na execução individual de um repertório de livre escolha e de uma peça já pré-estabelecida, disponível neste endereço eletrônico.

Candidatos que concorrem ao curso de Artes/Músicas através PAES também precisam realizar o THE. O resultado final sai em 18 de janeiro, com matrículas nos dias 23 e 24 seguintes. Mais informações no Edital.

Por Érica Caetano