UVV: resultado do Vestibular 2020/1 de Medicina e demais cursos está disponível

Universidade ofereceu 85 vagas para o curso de Medicina e 1.710 vagas para os demais cursos.
Em 17/10/2019 13h47 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UVV
Crédito: Divulgação/UVV
Crédito da Imagem: UVV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, divulgou o resultado do Vestibular 2020/1 para os demais cursos e Medicina na quarta-feira, 16 de outubro. 

Veja os aprovados

As matrículas começam a ser realizadas amanhã, 18 de outubro. Os convocados podem se matricular de forma online por meio da Área do Candidato. Já os aprovados no curso de Medicina e os aprovados menores de 18 anos, independente do curso, devem fazer a matrícula presencial na Central de Relacionamento com o Aluno (CRA), localizada no Campus Boa Vista, em Vila Velha.

Prazo de matrículas vai até o dia 25 de outubro para Medicina e até o dia 31 para os demais cursos. Consulte os documentos nos editais de matrículas.

O Vestibular

A UVV aplicou as provas do processo seletivo para os demais cursos no último domingo (13), com questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Biologia, Química, Física, Língua Estrangeira e uma redação.

Já os candidatos de Medicina passaram por duas fases de provas. A primeira fase foi formada por 60 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Química, Física, História, Geografia e Língua Inglesa. Na segunda fase passaram por questões objetivas e discursivas sobre Biologia e Química e produziram uma redação.

Vagas

A universidade ofereceu 85 vagas para o curso de Medicina e 1.710 vagas para os demais cursos. Das oportunidades, 1.540 são para licenciaturas e bacharelados e 170 oportunidades para graduações tecnológicas.

Para mais informações acesse o Site da UVV ou consulte os editais.