UVV realiza Vestibular 2021 no próximo domingo (25)

Provas da segunda fase de Medicina também serão no mesmo dia. Seleção começará às 14h.
Em 23/10/2020 11h36 , atualizado em 23/10/2020 18h58 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: Divulgação/UVV
Crédito da Foto: Divulgação/UVV
Crédito da Imagem: Divulgação/UVV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, aplicará o Vestibular 2021 dos demais cursos e a segunda fase de Medicina no próximo domingo, 25 de outubro, a partir das 14h.

Os candidatos aos demais cursos puderam escolher entre as três opções abaixo de seleção:

  • Vestibular Presencial: prova com 40 questões objetivas e uma redação
  • Vest Game: prova em plataforma virtual, trata-se de um jogo para a verificação de conhecimentos do ensino médio.
  • Vestibular Telepresencial: professores e alunos logados ao mesmo tempo no programa TEAMS. o professor lerá as perguntas e os candidatos terão que responder no gabarito. 

Orientações

Os candidatos que forem participar das provas presenciais terão que levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta azul (fabricada em material transparente). 

Será obrigatório o uso de máscara. Recomenda-se que o candidato esteja com garrafa de água, já que os bebedouros não estarão funcionando. 

Medicina

A segunda fase do Vestibular de Medicina também será neste domingo (25). As provas serão compostas por 3 questões discursivas de Química, 3 de Biologia e uma Redação. 

A etapa anterior foi realizada em 18 de outubro e contou com 60 questões objetivas distribuídas pelas disciplinas de Português, Matemática, Biologia, Química, Física, História, Geografia e Inglês. 

Resultados e Vagas

O resultado do Vestibular de Medicina é aguardado para 30 de outubro, já os aprovados dos demais cursos serão conhecidos no dia 31 seguinte. 

A UVV oferece vagas para cursos presenciais e a distância, sendo a oferta para Medicina de 85 oportunidades na cidade de Vila Velha/ES. 

Mais informações no site da UVV