UVV realiza Vestibular 2017/2 no Espírito Santo

Em 28/05/2017 01h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UVV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, aplica hoje, 28 de maio, novas provas do seu Vestibular 2017/2. Os locais de prova estão disponíveis na Área do Candidato.

Candidatos ao curso de Medicina passam pela segunda etapa das 14h30 às 19h30, quando responderão 10 questões discursivas de Química e Biologia mais Redação. 

Já para os vestibulandos dos demais cursos, as provas gerais acontecem das 14h30 às 17h30 com 40 questões objetivas de Português, Matemática, História, Geografia, Química, Física, Biologia e língua estrangeira (Inglês ou Espanhol) mais Redação.

Orientações

É recomendável que os participantes se apresentem nos locais de prova com antecedência mínima de 30 minutos portando original do documento de identificação com o qual se inscreveu. Já a permanência mínima é de uma hora.

Objetos como óculos de sol, boné, chapéu/boina, relógios, armas, aparelhos eletrônicos de qualquer natureza, lápis, lapiseira, borracha, régua, esquadro, transferidor, compasso, régua com tabuada, livros, anotações, impressos e similares não serão permitidos.

Resultado e vagas

A divulgação dos resultados está prevista para 5 de junho. Serão preenchidas 60 vagas no curso de Medicina e 930 vagas em Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharias Civil, de Produção, Elétrica, Mecânica e Química, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Relações Internacionais.

Outros detalhes podem ser obtidos nos Editais ou Manuais.