UVV aplica provas do Vestibular Tradicional e de Medicina 2019/2 no domingo

Provas serão realizadas em Vila Velha. Universidade está oferecendo mais de 1,8 mil vagas.
Em 31/05/2019 14h14 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As provas do Vestibular 2019/2 e segunda fase de Medicina da Universidade Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, serão realizadas no próximo domingo, 2 de junho.

Confira os locais de prova da UVV

As provas serão aplicadas em Vila Velha/ES, às 14h. O candidato deverá comparecer ao local das provas com antecedência mínima de trinta minutos do horário de início das provas, munido de documento de identificação original com o qual se inscreveu e de caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Provas

Os candidatos do vestibular tradicional deverão responder 40 questões objetivas, sendo cinco de cada disciplina (Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Língua Estrangeira) e produzir uma redação.

Já para os candidatos ao curso de Medicina as provas serão correspondentes a segunda fase do processo seletivo. Na primeira fase os candidatos foram avaliados pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As provas de Medicina serão compostas por 6 questões de Biologia e 6 questões de Química, sendo 4 objetivas e 2 discursivas para cada disciplina.

O resultado do vestibular será publicado até o dia 9 de junho.

Vagas

A UVV está oferecendo 1.730 vagas para o vestibular de cursos presenciais e 85 oportunidades para o curso de Medicina.

Para mais informações acesse o Site da UVV ou consulte os editais.