UVA: inscrições do Vestibular 2020/2 terminam hoje

Provas presenciais serão aplicadas em março. Oferta da seletiva é de mais de 600 vagas.
Em 29/01/2021 07h00 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UVA
Crédito: Divulgação/UVA
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), no Ceará, encerra nesta sexta-feira, 29 de janeiro, as inscrições para o Vestibular 2020/2. Taxa é de R$ 100.

Inscreva-se na UVA

A instituição ofereceu a isenção aos candidatos doadores de sangue, funcionários e dependentes e pessoas com deficiência (PcD). Já aos estudantes da rede pública foi concedido um desconto de 50% no valor da taxa. O resultado das solicitações já foi liberado (clique aqui para conferir os beneficiados).

Vestibular 2020/2

A UVA pretende aplicar as provas do vestibular no dia 14 de março, em dois períodos (8h às 12h e das 14h às 17h), na cidade de Sobral/CE.

Serão 60 questões objetivas de Conhecimentos Gerais na parte da manhã e à tarde uma prova de Conhecimentos Específicos e uma redação.

Vagas e Resultado

A oferta da UVA é de 674 vagas para diversos cursos de graduação. Das oportunidades, a UVA reserva 50% para estudantes que cursaram todo o ensino médio em escolas da rede pública do Ceará e que possuem renda familiar de até um salário-mínimo e meio.

O resultado tem previsão para ser divulgado no dia 9 de abril. As matrículas serão realizadas nos dias 19 e 20 seguintes, com cronograma dividido por curso.

Para mais informações acesse o Site da UVA ou consulte o edital.