UVA (CE) libera cartão com locais de prova do Vestibular 2020/2

Seleção será realizada no domingo, 27 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Em 22/06/2021 12h44 Por Lorraine Vilela Campos

Estacionamento da Universidade Estadual do Vale do Acaraú (UVA)
Estacionamento da Universidade Estadual do Vale do Acaraú (UVA)
Crédito da Imagem: Divulgação/UVA
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Está disponível o cartão com os locais de prova do Vestibular 2020/2 da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), no Ceará. A seleção será realizada no próximo domingo, 27 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, em Sobral.

Confira os locais de prova

Os candidatos podem acessar os cartões informando CPF e senha, no campo de acompanhamento individual. De acordo com a lista divulgada pela UVA, os locais de prova estão divididos por curso. As graduações estão alocadas em diferentes escolas. 

O Vestibular será realizado nos dois turnos. O período da manhã contará com 60 perguntas de Conhecimentos Gerais, já a parte da tarde terá a redação e as 20 questões de Conhecimentos Específicos. 

Orientações

Os candidatos devem estar com máscara que cubra nariz e boca. É necessário fazer a higienização das mãos com álcool gel. 

Os inscritos terão que levar documento de identificação original com foto, cartão com os locais de prova e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

Resultado e Vagas

O resultado do Vestibular 2020/2 é esperado para 23 de julho, caso não haja mudanças no cronograma. 

A UVA oferece 674 vagas, sendo 50% para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas do Ceará e que tenham renda de até 1,5 salário mínimo. 

Mais informações pelo site da UVA e na retificação do edital