USF Verão 2017: inscrições para o Vestibular de Medicina acabam hoje

Estão sendo oferecidas 40 vagas para o campus Bragança Paulista. Taxa é de R$ 220.
Em 21/11/2016 04h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: USF
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chegam ao fim nesta segunda-feira, 21 de novembro, as inscrições para o Vestibular de Verão 2017 da Universidade São Francisco (USF) para ingresso no curso de Medicina. A taxa é de R$ 220.

Inscreva-se

Candidatos sem acesso à internet poderão utilizar os computadores disponibilizados na Central de Atendimento dos campi Bragança Paulista, Campinas (Unidades Swift e Cambuí) e Itatiba, conforme horário de funcionamento.

As provas serão aplicadas no dia 26 de novembro, a partir das 14h, em Bragança Paulista, Campinas, Curitiba, Pouso Alegre/MG, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São José do Rio Preto e São Paulo.

Na ocasião, os vestibulandos responderão 20 questões objetivas e 20 dissertativas de Matemática e Raciocínio Lógico, Biologia, Física, Química, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História, Geografia e Conhecimentos Gerais/Atualidades.

Eles também produzirão uma Redação. A primeira chamada será publicada em 5 de dezembro com matrículas para os dias 6, 7 e 9 seguintes. Uma segunda convocação será realizada no dia 13. São 40 vagas para o campus Bragança Paulista.

Mais informações no Manual do Candidato.