USF (SP) aplica provas do Vestibular de Inverno 2017 para Medicina

Seleção acontecerá das 14h às 18h, em seis cidades. Recursos serão aceitos até às 20h de amanhã.
Em 24/06/2017 06h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: USF
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade São Francisco (USF), em São Paulo, aplica hoje, 24 de junho, as provas do seu Vestibular de Inverno 2017 para o curso de Medicina.

O processo seletivo será realizado das 14h às 18h, nas cidades de Bragança Paulista, Campinas, Pouso Alegre, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo.

A prova será constituída por uma redação mais 20 questões objetivas e 20 dissertativas de Matemática e Raciocínio Lógico, Biologia, Física, Química, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História, Geografia e Conhecimentos Gerais/Atualidades.

Recomendações

Os vestibulandos deverão comparecer com uma hora de antecedência munidos de cédula de identidade, comprovante de inscrição, caneta esferográfica com tinta preta e uma foto 3x4 recente para ser entregue. 

Vale ressaltar que o acesso ao prédio deve ser feito até 15 minutos antes do horário previsto para o início da prova e o ingresso na sala de aplicação deverá ocorrer, no mínimo, 5 minutos antes.

Máquinas calculadoras, réguas de cálculo, aparelho auditivo, armas, bonés, gorros, capuz, telefone celular, relógios, equipamentos eletrônicos similares ou qualquer outro material de consulta impresso não serão permitidos.

Resultados

Recursos contra as questões apresentadas na prova podem ser interpostos até às 20h de amanhã, por meio de envio de e-mail para vestibular@usf.edu.br

A primeira chamada será publicada em 3 de julho com matrículas entre os dias 4 e 6 seguintes. Uma segunda convocação está prevista para o dia 11.

O Vestibular de Inverno 2017 da USF preencherá 52 vagas em uma turma, que será ministrada no campus Bragança Paulista. Para os demais cursos, a oferta é de 1.118 vagas (saiba mais).

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital, no Manual do Candidato ou neste site.