USCS (SP) recebe inscrições para o Vestibular 2021/2

Instituição vai realizar processo seletivo de forma digital. Notas do Enem são aceitas.
Em 21/05/2021 14h11 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/USCS
Crédito: Divulgação/USCS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), em São Paulo, está com as inscrições abertas para o Vestibular 2021/2. Prazo vai até o dia 30 de junho e a taxa é de R$ 40.

Inscreva-se na USCS

O processo seletivo está oferecendo diversas vagas para cursos de graduação presencial e de ensino a distância (EaD) ministrados pela USCS.

Vestibular 2021/2

Para concorrer às vagas deste vestibular a USCS oferece aos interessados três modalidades de avaliação. Veja abaixo:

Redação: Produção de uma redação on-line. A avaliação será feita no dia 4 de julho, das 9h às 12h, em plataforma da instituição.

Enem: Utilização das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), das edições de 2011 a 2020. A nota mínima exigida é de 350 pontos em todos as provas. O resultado será informado em até três dias após a confirmação da inscrição.

Histórico Escolar: Análise das notas obtidas durante o ensino médio por meio de avaliação do histórico escolar. O resultado será informado em até três dias após a confirmação da inscrição.

Todos os candidatos aprovados no processo seletivo da USCS receberão no dia 6 de julho, a partir das 14h, um e-mail de confirmação da aprovação, acompanhado de link com orientações para efetivação da matrícula.

Medicina

A USCS está oferecendo 120 vagas para Medicina no segundo semestre de 2021. As inscrições foram encerradas no dia 10 de maio. As provas serão aplicadas no dia 30 de maio, das 14h às 19h, no Campus Barcelona, em São Caetano do Sul/SP.

Os candidatos terão que responder oito questões discursivas de Química e Biologia, 40 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física e produzir uma redação. O resultado sairá no dia 25 de junho. Saiba mais!

Para mais informações acesse o Site da USCS ou consulte o edital.