USCS finaliza inscrições para o Vestibular 2019/1 nesta quarta-feira (5)

Os interessados devem se inscrever pela internet, com taxa no valor de R$ 50.
Em 04/12/2018 04h00 , atualizado em 04/12/2018 14h58 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: uscs
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chegam ao fim nesta quarta-feira, dia 5 de dezembro, as inscrições para o Vestibular 2019/1 da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), em São Paulo. Os registros devem ser feitos pela internet, com taxa que custa R$ 50.

Inscreva-se

As provas do Vestibular serão aplicadas em 9 de dezembro. A seleção será constituída de 40 questões objetivas de Matemática, Português, Conhecimentos Gerais e Inglês, além da Redação.

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é aceito pela USCS em substituição ao Vestibular tradicional. Neste caso, o candidato deve informar essa opção no ato da inscrição. Serão válidas as notas do Enem de 2013 a 2017, desde que a média seja igual ou superior a 450 pontos.

O resultado será publicado em 11 de dezembro. As matrículas serão recebidas nos dias 12 e 13 seguintes.

Cursos

Nesta edição, a USCS traz novas opções de cursos: Arte, Educação e Cultura; Engenharia Civil; Engenharia de Controle e Automação e Gastronomia.

Há ainda oportunidades para as áreas de Arquitetura, Ciências Aeronáuticas, Computação, Comunicação, Direito, Educação, Engenharia, Gastronomia, Negócios, Odontologia, Psicologia, Saúde, além de graduações a distância e cursos superiores tecnológicos.

Mais informações no Manual do Candidato.