UPE libera 1º remanejamento extra do SSA3 e Vestibular 2015

Matrículas devem ser feitas nesta terça-feira, 7 de abril, presencialmente.
Em 06/04/2015 07h39 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O 1º remanejamento extraordinário do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 3 e do Vestibular 2015 da Universidade de Pernambuco (UPE) está disponível. As matrículas devem ser feitas nesta terça-feira, 7 de abril, para as duas modalidades. 

Confira o remanejamento do SSA3
Veja os remanejados do Vestibular 2015

As matrículas dos aprovados para os campi Benfica, Camaragibe e Santo Amaro, devem ser feitas no Pátio de Convivência da Reitoria da UPE, na Rua Tupinambás, s/n, Santo Amaro, área central do Recife, das 8h às 13h. Para os demais, o registro será realizado nas unidades acadêmicas do curso que escolheram. 

Os calouros devem apresentar duas fotos 3x4 recentes com cópias autenticadas, ou simples, desde que acompanhadas dos originais, dos seguintes documentos: 

-Cédula de identidade;
-CPF;
-Certificado de conclusão do ensino médio com respectivo histórico escolar. Para cotista, o histórico escolar deve comprovar que estudou os três anos do ensino médio e os anos finais do 6º ao 9º (antiga 5ª a 8ª série) do ensino fundamental em escola pública estadual ou municipal;
-Certidão de nascimento ou de casamento;
-Título de eleitor e comprovante de votação;
-Para homens, prova de quitação do Serviço Militar, se maior de 18 (dezoito) anos.

Mais informações no Edital, pelo site do Vestibular UPE, através dos telefones (81) 3183-3660 /3791 ou no e-mail processodeingresso@upe.pe.gov.br.

Por Lorraine Vilela