Whatsapp
Em 16/03/2015 13h44

2º remanejamento do SSA 3 e do Vestibular 2015 da UPE é liberado

Notícias

Mais de mil estudantes foram remanejados para 1ª e 2ª entradas. Matrículas acontecem na quarta-feira. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

Foi publicado neste domingo, 15 de março, o segundo remanejamento do Vestibular 2015 e da terceira etapa do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 2012/2014 da Universidade de Pernambuco (UPE), cujas provas foram aplicadas em novembro e dezembro. No total, 1.026 estudantes foram remanejados para primeira e segunda entradas. 

Confira o 2º remanejamento do Vestibular

Acesse o 2º remanejamento do SSA

As matrículas devem ser feitas na quarta-feira, dia 18, na unidade correspondente ao curso. Os classificados deverão apresentar duas fotos 3x4 atualizadas mais original e fotocópia ou cópia autenticadas dos seguintes documentos:

-Cédula de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou de Casamento;
-Título de Eleitor e comprovante de votação;
-Prova de quitação do Serviço Militar, para homens maiores de 18 anos;
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio (para cotista, o histórico escolar deve comprovar que estudou os três anos do ensino médio e os anos finais do 6º ao 9º (antiga 5ª a 8ª série) do ensino fundamental em escola pública estadual ou municipal).

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Candidatos aprovados para cursos ministrados em Benfica, Camaragibe e Santo Amaro deverão se apresentar das 8h às 13h, no Pátio de Convivência da Reitoria, situado na Rua Tupinambás, s/nº, Santo Amaro. Os demais deverão conferir os locais e horários no Edital de Matrícula

Um terceiro remanejamento será publicado no próximo dia 25. Serão preenchidas 2.074 vagas pela última edição do Vestibular e 1.386 pelo SSA. Em 2016, as oportunidades ofertadas pela UPE serão preenchidas, igualmente, pelo SSA e Sistema de Seleção Unificada (SiSU). 

Detalhes nos Manuais do Candidato, pelos telefones (81) 3183-3660 /3791 ou e-mail processodeingresso@upe.pe.gov.br.

Por Wanja Borges

Relacionados
Primeira chamada será publicada em 4 de fevereiro com matrículas para os dias 10, 11 e 12 seguintes. No total, 3.460 vagas serão preenchidas em 53 cursos.
Foram convocados 578 candidatos para a primeira e segunda entradas. Matrículas acontecem no dia 30 de março, na unidade correspondente ao curso.
O 1º remanejamento do SSA 3 e do Vestibular 2015 da UPE já pode ser conferido. As matrículas devem ser feitas na próxima quinta-feira, 5 de março.
O 1º remanejamento extraordinário do SSA 3 e do Vestibular 2015 da UPE está disponível. As matrículas devem ser feitas nesta terça-feira, 7 de abril.
Conheça a Universidade de Pernambuco (UPE). Seus cursos presenciais e a distância e como funciona o vestibular SSA.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES