Whatsapp
Em 08/06/2014 02h00 , atualizado em 06/06/2014 16h39

Uniube conclui Vestibular 2014/2 e Unimontes aplica provas hoje

Notícias

Candidatos do Medicina da Uniube serão avaliados pela manhã. Na Unimontes testes serão aplicados por grupos. Por Jessica Gonçalves Pereira
PUBLICIDADE

Os estudantes que irão participar do 3º Vestibular 2014 da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) fazem neste domingo, 8 de junho, as provas da seletiva. Elas serão aplicadas nas cidades mineiras de Bocaiuva, Espinosa, Janaúba, Januária, Montes Claros, Pirapora, Unaí e Belo Horizonte.

Receba conteúdos para vestibular no seu celular

Os inscritos no Grupo I farão os exames das 8 às 13h, já os do Grupo II serão avaliados das 15 às 20h. É aconselhado chegar com 30 minutos de antecedência, portando o cartão de inscrição, documento de identidade e caneta esferográfica comum, tubo transparente, de tinta azul ou preta. 

Os testes serão compostos por uma redação e 56 questões de múltipla escolha. As matérias cobradas variam de acordo com o curso, entretanto todos responderão a 20 perguntas de Português e Literatura, 6 de Língua Estrangeira, 4 de Filosofia e outras 4 de Sociologia. 

O gabarito oficial será publicado até 12 após o fim das avaliações. Em 7 de julho serão divulgados os pontos máximos e mínimos das questões objetivas. O resultado final é esperado até o dia 18 seguinte, com matrículas entre os dias 21 e 23. Outras informações no Edital, por meio do telefone (38) 3229-8080, das 8h às 18h, ou pelo e-mail cotec@unimontes.br. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Uniube 

A Universidade de Uberaba (Uniube) aplica hoje os testes do Processo Seletivo 2014/2 específico para os candidatos ao curso de Medicina. Eles serão aplicados a partir das 8h e terão duração de 4h30min. Para ter acesso à sala de prova o candidato precisa levar o comprovante definitivo de inscrição, documento original de identidade, com foto e impressão digital. Somente será aceito o uso de caneta de tipa preta, fabricada em material transparente.

A avaliação terá uma redação e 60 questões objetivas de Linguagens (Língua Portuguesa, Literaturas e Língua Estrangeira – Inglesa ou Espanhola); Ciências da Natureza, Matemática e Ciências Humanas. O resultado será divulgado em 18 de junho e as demais convocações ocorrerão a partir de 30 de junho. As matrículas dos aprovados em Medicina serão realizadas entre 23 e 24 de junho. Mais informações no Edital, no Manual do Candidato ou nesta página.  

Por Jéssica Gonçalves 

Relacionados
Duas universidades de Minas Gerais realizam neste final de semana provas para o processo seletivo 2014/2.
São mais de 50 cursos distribuídos em vários municípios mineiros.
Universidade oferece mais de 40 cursos presenciais em Uberaba, Uberlândia e Araxá e quase 20 cursos a distância em diversos polos.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES