Unitins encerra inscrições para o seu Vestibular 2018/1

Contemplados com a isenção também deverão efetivar inscrição. Taxa é de R$ 100.
Em 22/10/2017 05h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Unitins
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chegam ao fim nesta segunda-feira, 23 de outubro, as inscrições para o Vestibular 2018/1 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). Elas podem ser feitas pela internet, exclusivamente, mediante taxa de R$ 100.

Inscreva-se no Vestibular 2018/1 da Unitins

Inscritos no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) e membros de família de baixa renda foram contemplados com a isenção do pagamento da taxa de inscrição (confira aqui). Mesmo com o benefício garantido, eles também deverão se inscrever no processo seletivo.

Vestibular

As provas serão aplicadas no dia 3 de dezembro, das 8h às 12h e das 15h às 18h, e constituídas por 80 questões objetivas sobre Física, Biologia, Matemática, História, Geografia, Química, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira e Língua Estrangeira mais Redação.

Os locais de prova serão divulgados com, pelo menos, três dias de antecedência. Já a relação de candidatos classificados e aprovados é esperada para 18 de dezembro com matrículas para janeiro de 2018.

Vagas

O Vestibular 2018/1 da Unitins oferece 480 vagas igualmente divididas entre os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Letras, Serviço Social, Sistemas de Informação e Pedagogia.

As oportunidades estão distribuídas nos seguintes campi: Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas. Também há vagas para cotistas, conforme pode ser visto no item 3 do Edital. Mais informações podem ser obtidas no Edital.