Unitins divulga 2° chamada do Vestibular 2022/2

Vestibular abriu vagas para Direito, Pedagogia, Serviço Social e Engenharia Agronômica
Em 20/07/2022 14h00 Por Miguel Souza

Unitins Campus Graciosa
Unitins Campus Graciosa
Crédito da Imagem: Divulgação Unitins
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) divulgou hoje, 19 de julho, a segunda chamada do Vestibular 2022/2. Confira as listas:

Confira 2° chamada Vestibular Unitins 2022/2

A matrícula será feita de forma online entre as 8h da próxima sexta-feira (22) e as 23h59 de segunda-feira, 25 de julho. Para se matricular basta acessar a plataforma I-Protocolo, da Unitins. No ato de solicitação, o candidato deverá anexar toda a documentação exigida neste Edital de matrículas.

Candidatos aprovados pelas vagas destinadas a pessoas com deficiência ou pelas cotas raciais deverão ainda se submeter a análise da universidade. Os prazos de realizações para a perícia médica e bancas de heteroidentificação podem ser consultados aqui

Vestibular

O Vestibular da Unitins para ingresso no segundo semestre de 2022 foi realizado no dia 12 de junho, nas cidades de Palmas e Paraíso, no Tocantins.

Na ocasião, os candidatos tiveram que elaborar uma redação e responder questões objetivas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática, Linguagens, Códigos e suas tecnologias. 

A oferta foi de 240 vagas, sendo 40 vagas para cada um dos cursos abaixo: 

Campus Palmas

Campus Paraíso do Tocantins

Mais informações no edital de matrícula e site da Unitins