Unitau (SP) encerra inscrições do Vestibular de Verão 2022 de Medicina

Seleção terá duas fases com provas presenciais. Universidade oferece 60 vagas.
Em 18/10/2021 01h00 , atualizado em 19/10/2021 07h37 Por Lorraine Vilela Campos

Seleção preencherá 60 vagas no cursos de Medicina
Seleção preencherá 60 vagas no cursos de Medicina
Crédito da Imagem: Acom/Unitau
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Taubaté (Unitau) encerra as inscrições do Vestibular de Verão 2022 de Medicina nesta segunda-feira, 18 de outubro. A taxa é de R$ 380.

Faça sua inscrição

O Vestibular de Medicina terá duas fases presenciais. A primeira etapa será aplicada em 31 de outubro e a segunda no dia 13 de novembro, das 9h às 13h. 

As provas da primeira fase serão compostas por 80 questões objetivas sobre Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês).

Em 9 de novembro, a Unitau divulgará os nomes dos classificados para a segunda etapa. As provas da última fase serão constituídas de uma redação e questões de Química e Biologia.

A previsão é de que o resultado do Vestibular de Medicina seja divulgado em 23 de novembro. 

A Unitau oferece 60 vagas para o curso de Medicina, oportunidades ministradas em Taubaté/SP.

Demais Cursos

As inscrições para o Vestibular de Verão 2022 dos demais cursos também estão abertas. O prazo para se inscrever nas provas presenciais vai até 4 de dezembro, enquanto para a modalidade on-line é possível fazer o cadastro até a véspera da avaliação, caso a prova seja no período da manhã, enquanto a seleção no noturno inscreve até as 12h do mesmo dia.

As provas presenciais para os demais cursos serão aplicadas em 5 de dezembro, das 9h às 12h30, em Taubaté/SP. Já o Vestibular on-line pode ser agendado para 4 e 20 de novembro ou 14 de dezembro. 

O Vestibular dos demais cursos será constituído de uma redação e 32 questões objetivas sobre as disciplinas de Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês).

Também é possível ingressar com as notas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares anteriores de outras instituições de ensino superior. 

O resultado final será divulgado em até cinco dias úteis após a realização da prova (on-line ou presencial). A oferta da Unitau é de 2.100 vagas para diversos cursos de graduação.

Mais informações pelo Manual do Candidato de Medicina, dos demais cursos e pelo site da Unitau.