UNITAU divulga resultado da primeira fase do Vestibular de Inverno 2022 de Medicina

Próxima fase acontece no dia 3 de julho. Oferta é de 120 vagas.
Em 22/06/2022 07h29 , atualizado em 22/06/2022 07h32 Por Miguel Souza

Estudantes do curso de Medicina manuseiam material cirúrgico no laboratório da Unitau
Estudantes do curso de Medicina manuseiam material cirúrgico no laboratório da Unitau
Crédito da Imagem: Acom/Unitau
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Taubaté (Unitau), em São Paulo, divulgou o resultado da primeira fase do Vestibular de Inverno 2022 de Medicina. 

Veja aqui o resultado

A lista de aprovados e o boletim de desempenho estão disponíveis para acesso no Portal do Candidato. 

Os aprovados nesta etapa ainda vão passar pela segunda fase do processo seletivo, que acontece no dia 3 de julho, das 9h às 13h, no Departamento de Gestão e Negócios da Unitau. 

Nesta fase, os candidatos deverão escrever uma redação e responder uma prova dissertativa com cinco questões de Química e cinco de Biologia. 

Baixe as provas da Unitau

Orientações

Para realizar a prova é necessário levar documento original com foto, caneta esferográfica azul ou preta (corpo transparente), lápis e borracha.

Assim como na primeira fase, os protocolos de segurança no combate à Covid-19 devem ser obedecidos. Apenas será permitida a participação dos candidatos que estiverem utilizando máscara de proteção facial. 

Além disso, será feita a aferição de temperatura antes do acesso às salas, distanciamento de carteiras, entre outras medidas.

Resultado

O resultado da segunda fase está previsto para ser divulgado no dia 12 de julho. Os candidatos terão 48 horas corridas, contadas a partir da divulgação do gabarito, para apresentar interposição de recurso, conforme manual do candidato.

Os aprovados na primeira chamada deverão efetuar a matrícula nos dias 14 e 15 de julho, das 8h às 18h. Já os convocados na segunda chamada se matriculam no dia 19 do mesmo mês, das 8h às 18h.

A matrícula será online e o link será enviado ao e-mail cadastrado pelo candidato. 

Também será possível solicitar a matrícula presencial. Para isso, o candidato deverá entrar em contato com a Central de Controle Acadêmico, pelo WhatsApp 99774-7585 ou pelos telefones 3625-4155 e 3625-4156.

O vestibular oferece 120 vagas para a Carreira de Medicina. Da oferta, 60 vagas para o curso na cidade de Taubaté e mais 60 para a cidade de Caraguatatuba.

Mais informações no manual do candidato e no site da Unitau