Unit recebe inscrições do Vestibular 2021/1 de Medicina

Oferta tem 285 vagas distribuídas por Alagoas, Pernambuco e Sergipe. Taxa é de R$ 300.
Em 06/11/2020 14h19 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Unit
Crédito: Divulgação/Unit
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Tiradentes (Unit) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2021/1 de Medicina para Sergipe, Alagoas e Pernambuco. Prazo vai até o dia 2 de dezembro e a taxa é de R$ 300.

Inscreva-se no Vestibular 2021/1

O vestibular está oferecendo 285 vagas para o curso de Medicina. Em Sergipe a oferta é de 80 vagas para o Campus Farolândia, em Aracaju, e 45 vagas para o Campus Estância, em Estância. Em Alagoas e oferta é de 80 vagas no Campus Amélia Uchôa, em Maceió. Em Pernambuco são 90 vagas para a Faculdade Tiradentes, em Jaboatão dos Guararapes.

Seleção

A Unit pretende fazer a aplicação das provas desta seletiva de forma presencial, nos dias 6 e 7 de dezembro. No entanto, o edital informa que, em caso de inviabilidade para a aplicação por conta da pandemia do coronavírus, a seletiva será feita pelo aproveitamento de notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Até o dia 3 de dezembro as informações sobre a aplicação serão definidas. Caso a seleção seja realizada através das notas do Enem, de 2015 a 2019, e os candidatos não possuírem notas do exame, o valor da taxa de inscrição será reembolsado.

A prova será formada por conteúdos do ensino médio, divididos em questões de Português, Língua Estrangeira, Matemática, Geografia, História, Física, Química, Biologia e uma redação.

Resultado

A instituição deve divulgar a lista de classificados até o dia 11 de dezembro. As matrículas serão recebidas entre os dias 12 e 18 de dezembro. Já as novas chamadas começam no dia 21 seguinte.

Para mais informações acesse o Site da Unit ou consulte o edital.