Medicina: Anhembi Morumbi aplica provas do Vestibular 2021 no sábado

Uso de máscara será obrigatório. Participantes terão entradas em horários diferentes.
Em 05/11/2020 14h43 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Anhembi Morumbi
Crédito: Divulgação/Anhembi Morumbi
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Anhembi Morumbi vai aplicar as provas do Vestibular 2021 de Medicina no próximo sábado, 7 de novembro, em São Paulo, São José dos Campos e Piracicaba.

Veja os locais de prova

As provas serão aplicadas das 14h às 19h e os candidatos deverão comparecer ao local da prova com de documento de identificação original e com foto, lápis preto, borracha, caneta esferográfica transparente com tinta na cor preta e máscaras de proteção facial, com cobertura de nariz e boca, para uso pessoal.

Por conta da pandemia, o horário de chegada ocorrerá em grupos com intervalo de 30 minutos para evitar aglomerações na entrada do prédio. Para saber o horário, os candidatos devem conferir o cartão da convocação.

Provas

Os candidatos passarão por provas compostas de oito questões dissertativas sobre Química e Biologia, 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física e uma redação.

Vagas e Resultado

A Anhembi Morumbi está oferecendo 352 vagas no curso de Medicina. As oportunidades se dividem em 195 para São Paulo, 90 para São José dos Campos e 67 para Piracicaba.

O resultado do vestibular deve ser divulgado a partir das 14h do dia 2 de dezembro. Outras duas chamadas estão previstas para os dias 7 e 10 seguintes.

Para mais informações acesse o Site da Vunesp ou consulte o edital.