Unisinos (RS) libera resultado do Vestibular de Verão 2020

Universidade ofereceu mais de 11 mil vagas na seletiva. Matrículas serão realizadas online e presencial.
Em 29/10/2019 15h41 , atualizado em 29/10/2019 15h43 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Unisinos
Crédito: Divulgação/Unisinos
Crédito da Imagem: Divulgação/Unisinos
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), no Rio Grande do Sul, publicou nesta terça-feira, 29 de outubro, o resultado do Vestibular de Verão 2020 para cursos de graduação presencial e híbrida (semipresencial).

Consulte o resultado

As matrículas deverão ser realizadas a partir de amanhã, 30 de outubro, até o dia 7 de novembro e os selecionados podem escolher a opção online ou presencial.

Quem optar pela matrícula presencial deverá, dentro do período estipulado, fazê-la em São Leopoldo ou Porto Alegre. Para a matrícula online é só fazer o cadastro na página da Unisinos. O último passo para confirmar a matrícula é o envio da documentação para a universidade.

Veja as instruções de matrículas

O Vestibular

As provas das Unisinos foram aplicadas no sábado, 26 de outubro, Os candidatos aos cursos presenciais responderam 23 questões objetivas e produziram uma redação. Já os candidatos dos cursos híbridos tiveram apenas a produção de texto. Para os candidatos com idade miníma de 25 anos também teve a opção de utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Vagas

A Unisinos ofereceu 11.805 vagas para diversos cursos distribuídos pelos campus de São Leopoldo e de Porto Alegre. No processo seletivo não teve vagas para Medicina, que tem vestibular específico para o curso.

Para mais informações acesse o Site da Unisinos ou consulte o edital.