Unisc (RS): inscrições do Vestibular de Verão 2021 terminam hoje (3)

Instituição oferece vagas para Medicina e demais cursos. Notas do Enem são aceitas na seletiva.
Em 03/01/2021 03h00 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Unisc
Crédito: Divulgação/Unisc
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), no Rio Grande do Sul, encerra neste domingo, 3 de janeiro, o período de inscrições do Vestibular de Verão 2021 de Medicina e demais cursos.

Inscreva-se (Medicina)
Inscreva-se (demais cursos)

A taxa é de R$ 150 para o curso de Medicina. Nos demais cursos a taxa é de R$ 30, mas para quem optar por utilizar notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou vestibulares anteriores da Unisc o valor fica isento.

Vestibular de Verão 2021

  • Medicina: Os candidatos que desejam ingressar no curso de Medicina podem concorrer pelas notas do Enem de uma das edições de 2018 e 2019 ou realizar as provas da instituição, que serão aplicadas no dia 9 de janeiro de 2021. A avaliação é composta de uma redação e 45 questões objetivas.
  • Demais Cursos: A seletiva para os demais cursos da Unisc vai aceitar as notas da redação do Enem, de 2015 a 2019, redação de vestibulares anteriores da Unisc, a partir de 2016, ou aplicar uma prova de redação aos candidatos, também em 9 de janeiro. 

Vagas e Resultado

O processo seletivo da Unisc está oferecendo 40 vagas para o curso de Medicina, com ingresso no primeiro semestre do ano. Já para os demais cursos são 3.220 vagas, divididas para os dois semestres do ano.

A divulgação do resultado para Medicina será liberada no dia 13 de janeiro. Já para os demais cursos o resultado é informado após dois dias úteis.

Reabertura

A partir do dia 19 de janeiro a Unisc deve reabrir o período de inscrições para os demais cursos, com possibilidade para o candidato escolher a data da prova de acordo com o cronograma que será disponibilizado pela instituição.

Para mais informações acesse o Site da Unisc (Medicina | Demais Cursos) ou consulte os editais (Medicina | Demais Cursos).