UniRV (GO) prorroga inscrições para o Vestibular Tradicional 2019/2

Candidatos tem até o dia 4 de julho para inscrição. Estão sendo oferecidas mais de 1,7 mil vagas.
Em 01/07/2019 17h03 Por Giullya Franco

Crédito da foto: Divulgação/UniRV
Crédito da foto: Divulgação/UniRV
Crédito da Imagem: unirv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As inscrições para o Vestibular dos Cursos Tradicionais 2019/2 da Universidade de Rio Verde (UniRV), em Goiás, foram prorrogadas. Prazo que terminaria amanhã, 2 de julho, vai até a próxima quinta-feira, 4 de julho. A taxa é de R$ 50.

Inscreva-se na UniRV

Provas

O vestibular da UniRV será realizado no dia 7 de julho, das 14h às 18h, nas cidades de Rio Verde e Caiapônia. As provas serão constituídas de questões objetivas sobre as disciplinas do Ensino Médio e uma redação. Os locais de provas serão informados no dia 5 de julho, a partir das 15h.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 12 de julho. As matrículas serão realizadas entre os dias 15 e 18 seguintes. A previsão é de que uma chamada de excedentes seja publicada em 19 de julho. 

Vagas

A UniRV está oferecendo mais de 1.700 vagas no processo seletivo. As oportunidades estão distribuídas pelas unidades acadêmicas de Caiapônia e Rio Verde.

Parte das vagas da instituição são reservadas para o Programa de Ações Afirmativas (PAA). As cotas são divididas da seguinte forma: 25% para estudantes da educação básica de escolas públicas; 20% para estudantes negros e 5% para indígenas e pessoas com deficiência.

Para mais informações acesse o Site da UniRV ou consulte o edital.