Goiás: UniRV publica resultado do Vestibular 2019/1

O período de matrículas começa nesta quinta-feira, 13 de dezembro, e segue até o próximo dia 18.
Em 12/12/2018 16h38 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unirv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Rio Verde (UniRV), em Goiás, publicou o resultado do Vestibular 2019/1 nesta quarta-feira, 12 de dezembro. O período de matrículas começa amanhã (13) e segue até o próximo dia 18.

Confira o resultado da UniRV

As matrículas serão realizadas das 7h às 11h, das 13h às 17h e das 19h às 21h, nas unidades acadêmicas de Rio Verde e Caiapônia. Os calouros precisam apresentar uma foto 3x4 acompanhada dos documentos listados no item 10 do Manual do Candidato

A UniRV fará outras duas chamadas do Vestibular 2019/1 em 19 de dezembro e 7 de janeiro de 2019. A relação dos candidatos aptos para reopção de curso será anunciada no dia 11 seguinte. 

Vestibular

As provas do Vestibular da UniRV foram realizadas no último domingo, 9 de dezembro, no período da tarde, em Caiapônia e Rio Verde. Os candidatos responderam questões objetivas de Física, Química, Geografia, História, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Literatura Brasileira, Biologia, Matemática e Língua Portuguesa e fizeram uma Redação. 

Baixe o gabarito definitivo

A oferta da UniRV para o Vestibular tradicional foi de mais de 2 mil vagas distribuídas entre as unidades de Rio Verde e Caiapônia. Das oportunidades, houve reserva para estudantes de escolas públicas (independente de etnia); estudantes negros de escolas públicas; estudantes indígenas e pessoas com deficiência. 

Mais informações no Manual do Candidato ou pelo site da UniRV.