Topo
pesquisar
Em 29/01/2018 09h23, atualizado em 29/01/2018 09h27

Unirio divulga lista de aprovados no Vestibular 2018 para o curso de Música

Notícias

As matrículas deverão ser realizadas entre os dias 26 e 28 de fevereiro. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) divulgou o resultado final de Vestibular 2018 com Testes de Habilidades Específicas (THE) para o curso de Música. Os convocados devem comparecer para matrículas entre os dias 26 e 28 de fevereiro de 2018. 

Aprovados Unirio 2018 – Música

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Identidade e CPF; Título de Eleitor; Carteira de Reservista (para homens); Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio; e duas fotos 3x4.

Além do registro acadêmico, os novos calouros devem comparecer para uma reunião no dia 5 de fevereiro, às 10h, no Instituto Villa-Lobos.

Provas

As provas deste THE foram aplicadas entre os dias 12 e 15 de outubro de 2017, compostas por exames escrito e prático. Além do teste específico, a seleção para o curso de Música da Unirio leva em consideração o resultado obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017.

A oferta foi de 151 vagas para os cursos de graduação em Música, sendo 95 para o primeiro semestre e 56 para o segundo. As oportunidades destinadas para a reserva de vagas somam 46 no primeiro período letivo e 26 para o segundo.

Há vagas para os bacharelados em Clarineta, Contrabaixo, Fagote, Flauta Transversa, Oboé, Percussão, Piano, Saxofone, Trombone, Trompa, Trompete, Viola, Violão, Violino, Violoncelo, Composição, Regência, Canto, MPB/Arranjo e também licenciatura em Música.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.
 

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola