Os mais de 11 mil inscritos no Vestibular 2022 da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) já podem consultar onde farão as provas. O ensalamento foi divulgado nesta quarta-feira, 15.
Consulte aqui o local de prova
As provas do vestibular serão aplicadas no dia 10 de julho, um domingo, em Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Maringá, Curitiba, Guarapuava e, pela primeira vez, em Campo Grande (MS).
Os candidatos farão as provas em dois períodos, das 8h15 às 11h15 e das 15h às 19h. Pela manhã, os portões serão abertos às 7h30 e fechados às 8h, enquanto à tarde abrem às 14h15 e fecham às 14h45.
Manhã: redação + 21 questões objetivas de Língua Estrangeira (Espanhol e Inglês), Literatura e Língua Portuguesa.
Tarde: 56 questões objetivas de Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia.
Acesse o conteúdo programático e obras literárias para as provas.
Baixe as provas anteriores da Unioeste
O que levar
No dia da prova os candidatos deverão levar documento de identidade com foto e caneta preta ou azul (com tubo transparente). Bebidas não alcoólicas e alimentos são opcionais, desde que:
- Bebida em recipiente transparente, incolor, sem rótulo, desenho ou adesivos;
- O alimento deve estar desembalado e mantido acondicionado em recipiente translúcido, fechado, permitindo a visualização de seu conteúdo.
Não será permitido se alimentar na sala de prova. O candidato deverá solicitar autorização e aguardar em seu lugar até que seja conduzido ao local apropriado. O tempo gasto com a alimentação não será adicionado ao tempo de prova.
Resultado
O gabarito provisório será divulgado a partir das 17h do dia 11 de julho. A Unioeste concederá um dia para recebimento de recursos, e divulgará o gabarito definitivo em 1º de agosto.
O resultado final do Vestibular 2022 da Unioeste será publicado até as 17h do dia 5 de agosto.
Vagas
O Vestibular 2022 da Unioeste oferece 1.000 vagas em 64 cursos de graduação distribuídos em cinco campi: Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.
Metade das vagas deste processo seletivo destinam-se a egressos da rede pública de ensino. Dentro desse percentual, 5% das oportunidades são para Pessoas com Deficiência (PcD).
Foram 11.331 inscrições realizadas, sendo 10.101 pagas e 1230 isenções. No ano passado foram registrados 10.766 inscritos.
Para mais informações, acesse este Edital ou o site do vestibular.