Unioeste: locais de prova do Vestibular 2020 estão disponíveis

Provas serão aplicadas em 1º de dezembro em Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Curitiba e Maringá.
Em 30/10/2019 17h06 , atualizado em 19/12/2019 12h26 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Unioeste
Crédito: Divulgação/Unioeste
Crédito da Imagem: Divulgação/Unioeste
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulgou nesta quarta-feira, 30 de outubro, os locais de prova do Vestibular 2020.

Veja os locais de prova

As provas da Unioeste serão aplicadas no dia 1º de dezembro, em dois períodos, nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Curitiba e Maringá.

Provas

No período da manhã os candidatos responderão 21 questões sobre Conhecimentos Gerais em Língua Estrangeira, Literatura e Língua Portuguesa e produzirão uma redação.

À tarde serão aplicadas 56 questões sobre Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia.

Mais: Confira as obras literárias para o Vestibular 2020 da Unioeste

Veja o quadro de horários para o dia das provas:

hoarios vestibular 2020 unioeste
Horários do Vestibular 2020 da Unioeste (Crédito: Reprodução/Unioeste)


Os candidatos devem chegar aos locais com antecedência, levando documento de identificação original com foto e caneta esferográfica produzida em material transparente e de tinta azul ou preta.

Vagas e Resultado

A Unioeste está oferecendo 1.230 vagas distribuídas em 65 cursos presenciais. Das oportunidades, 50% são reservadas em cada curso para os candidatos cotistas. São considerados cotistas os candidatos que cursaram todo o Ensino Médio em escola da rede pública e que não concluíram curso de graduação.

O resultado do processo seletivo será divulgado até as 17h do dia 20 de dezembro. As datas de matrícula ainda não foram informadas pela universidade.

Para mais informações acesse o Site da Unioeste ou consulte o edital.