Unimontes (MG) divulga aprovados no Vestibular 2019 de cursos a distância

Universidade ofereceu mais de 800 vagas para Educação Física, Pedagogia, Letras/Inglês, Letras/Português e Geografia.
Em 16/09/2019 11h13 , atualizado em 16/09/2019 14h33 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Unimontes
Crédito: Divulgação/Unimontes
Crédito da Imagem: Unimontes
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Montes Claros (Unimontes), em Minas Gerais, publicou nesta segunda-feira, 16 de setembro, o resultado do Vestibular 2019 de cursos a distância. 

Veja os aprovados na Unimontes

Confira a lista de espera

As matrículas serão realizadas no polo presencial do curso escolhido. Os candidatos deverão comparecer aos locais nos dias 17 e 18 de setembro para a matrícula. Para os candidatos da lista de espera o período de matrículas será nos dias 23 e 24 de setembro.

O Vestibular

A Unimontes aplicou as provas do processo seletivo no dia 18 de agosto. As provas foram formadas por 40 questões objetivas que variaram de acordo com a escolha do curso.

Os candidatos aos cursos de Geografia, Letras/Inglês, Letras/Português e Pedagogia responderam questões sobre Língua Portuguesa, História e Geografia. Os candidatos ao curso de Educação Física passaram por questões sobre Língua Portuguesa, Biologia e Química.

Vagas

Foram oferecidas 869 vagas nos cursos de Educação Física, Pedagogia, Letras/Inglês, Letras/Português e Geografia a distância da Unimontes. Os cursos são ministrados por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Para mais informações acesse o Site da Unimontes ou consulte o edital