Em 09/04/2018 14h25 , atualizado em 09/04/2018 14h25

Unimontes convoca quase 160 candidatos na 2ª chamada do PAES 2017

Notícias

Selecionados para instituição mineira deverão fazer matrículas hoje e amanhã (10), nos campi de oferta dos cursos Por Silvia Tancredi
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), em Minas Gerais, publicou nesta segunda-feira, 9 de abril, a lista de convocados na segunda chamada do Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (PAES) 2017.

2ª chamada PAES 2017 Unimontes

De acordo com a instituição, foram convocados 158 candidatos de 37 cursos ministrados no campus-sede e em mais três campi da Unimontes no Norte de Minas.

Conforme o cronograma, os selecionados deverão fazer as matrículas hoje e amanhã, das 8h às 17h, na Secretaria Geral, no caso dos cursos ministrados na sede, e nas respectivas setoriais dos demais campi: Brasília de Minas, Janaúba e Januária. Os documentos exigidos para matrícula estão no Manual do Candidato.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os participantes do PAES 2017 da Unimontes fizeram as provas em 4 de fevereiro. Medicina foi o curso mais procurado. 

As carreiras são ministradas nos campi Professor Darcy Ribeiro, em Montes Claros, Almenara, Brasília de Minas, Espinosa, Janaúba, Januária, Paracatu, Pirapora, Pompéu, Salinas, São Francisco e Unaí.

Mais informações no Manual retificado.

Relacionados
A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) divulgou o resultado da 3ª etapa do PAES 2017. Matrículas serão dias 28 e 29.
A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais, recebe inscrições para o Vestibular 2018/2. Os interessados podem fazer o cadastro até o dia 9 de abril.
São mais de 50 cursos distribuídos em vários municípios mineiros.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES